sexta-feira, 27 de maio de 2011

a verdade sobre o amor

a cada segundo que passa penso em você
a cada segundo q passa apenas penso em te ver
em cada momento penso que em seu lado quero viver
mas será que é verdade
será que você tem vontade
tento decifrar o seu querer
mas a verdade sobre o amor doí
dói tanto que não consigo explicar
um dia você me falou eu te amo
mas vejo que como sempre isso foi engano
a cada minuto que passa só me vejo sofrer
sofrer por uma pessoa que não sabe ver o que eu sinto por você
mas vejo que a vida não acaba aqui
vejo que tenho muito pra viver
olho paras as estrelas e vejo o teu olhar
mas por você estou cansado de chorar
agora o que me resta é nesse rio de lembranças pular
para que com o tempo de você eu nunca mais lembrar

Um comentário:

  1. ameeei !!!
    Fala q agnt sabe ama qem num ama agnt, q sofremos, q xoramos por pessoas q naum merecem as nossas lagrimas mas dps perdoamos
    Mtooo booom

    ResponderExcluir